quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Capitulo 10 - Arthur e Arthurzinho

Aos poucos, fui aprendendo a diferença entre Arthur e Arthurzinho. 
Os olhos de Arthurzinho eram serenos e pareciam transmitir tristeza. As palavras amigas faziam dele um amigão pra mim. O andar era calmo e as atitudes amáveis e carinhosas.
Arthur era malvado e agressivo e transmitia isso nos enormes olhos verdes. Insultava eu e os outros colegas e ameaçava a todos a todo momento. Andava rápido e fazendo força nos pés e tudo era tratado com força e ingratidão.
Na maioria do tempo em que estavámos juntos, ele era Arthurzinho. Nos tornamos muito amigos desde o episodio da educação fisica, e não nos desgrudavámos.
Exceto depois dos episódios em que Arthur aparecia.
No horário do intervalo, era quando ele aparecia. Surgia nos olhos do garoto, pegava meu dinheiro e sumi. Eu nunca via pra onde.

0 a favor:

Postar um comentário