terça-feira, 8 de novembro de 2011

Capítulo 12 - Bullyado

Saí e encontrei uma cena que não queria.
Três garotos de idade entre catorze e desesseis anos cercavam meu melhor amigo, aos gritos, tratando como Arthur costumava me tratar. Vi o medo nos olhos de Arthurzinho e ele me olhou envergonhado.
Aqueles três adolescentes sem excrupulos pegavam o dinheiro de Arthurzinho!Alias, pegavam o meu dinheiro!
Minutos mais tarde, eu estava gritando com ele:
- Você não pode deixar ele fazer isso com você - Gritei - Conta pra alguém.
- Como você fez?
Engoli em seco sem pensar em uma resposta. A verdade é que nunca contara a ninguém porque gostava do garoto que me batia. O que era diferente agora.
-  O problema é que o Guilherme quer ficar com você.
- Não seja idiota - resmunguei - Eu sou criança. E alem disso, tenho nojo só de olhar pra ele!
- Por favor - gritou - Eles vão me bater se não fizer isso!
- Ah, eu já disse pra você contar a alguém!
- Você tem que fazer isso - ele gemeu - Por mim.
Levantei e saí da sala.
Iria ficar com Guilherme.
Logo que saí, vi o garoto bem em frente a mim.
Tremendo de medo, olhei fundo nos olhos do garoto e o beijei.
Acabara minha carreira de nerd.

0 a favor:

Postar um comentário