terça-feira, 29 de novembro de 2011

Capitulo 13 - Eu gosto de você

Durante a semana, correu aos ouvidos de todos o beijo de Cassie e Guilherme.
A nerd virou sortuda e muitas garotas maiores que eu me invejaram.
Arthurzinho que não gostou do que falaram, pois saiu como namorado traído.
- Não consigo acreditar que você beijou alguém por obrigação.
Franzi a testa.
- Pensei que tivesse de fazer isso por você.
Silêncio. Eu gostava de Arthurzinho, mas tremia ao pensar em Arthur.
- Eu gosto de você, Cassie - ele disse de cabeça baixa - Gosto de verdade.
Eu sorri, mas senti o rosto ficar vermelho de repente.
- Eu também gosto de você.
Nada mais que um beijo precisava nessa hora. Eu, porém, apesar de ter beijado um garoto bem mais velho, nada mais era do que uma criança. Ou adolescente que fosse. Não queria um namorado aos onze anos.
- Acho que podemos ser amigos. Quando formos maiores seremos namorados. Concorda?
Arthurzinho sorriu.
- Claro.

0 a favor:

Postar um comentário