Personagens

Cassie Azambuja (cabelo crespo e castanho, olho castanho, peso abaixo do normal, oculos, alta)
Idade: 11 anos
Familia: mora com a mãe/casal de irmãos adolescentes/longe do pai e irmãos
Características: timida, triste, amiga, inteligente, altruista ao extremo
Principais caracteristicas: Nada mais que uma menina. Aos 11 anos, Cassie é pressionada com bullying, a gravidez da irmã mais velha e a rebeldia do irmão. Tudo isso, ela enfrenta depois de ver a separação dos pais, com seus irmãos a quase cinco mil quilometros de distância. Cassie é estudiosa, timida e solitária. Consegue se tornar muita querida, se alguém se aproxima dela.

Gimena Azambuja (cabelo loiro escuro, baixa, gordinha, olhos verdes, pele branca)
Idade: 38 anos
Profissão: Policial
Familia: Recem-separada/mora com a filha mais nova/casal de filhos adolescentes/crise com o ex
Caracteristicas: ocupada, preocupada, amavel, perceptiva
Principais caracteristicas: Mãe de Cassie, acabou de se separar de um casamento de 20 anos. Policial, mas nada autoritária, se torma o maior porto-seguro de Cassie, embora ás vezes, se desespera por não saber o que pra ajudar os três filhos.

Luan Azambuja (cabelo castanho arrepiado, olho castanho, magro, alto)
Idade: 17 anos
Familia: imão mais velho de Cassie
Caracteristicas: romântico, comportado, se torna revoltado e frio
Principais caracteristicas: Namora Priscila, melhor amiga de Vitória. Adora zoar com as irmãs, chamando-as de nerd e jogando charme pras amigas delas. Com a separação dos pais, Luan se torna revoltado e frio. Começa a fumar, usar roupas escuras e acaba machucando seriamente a namorada. O romantismo de Luan se torna numa sensibilidade grande, que o faz tornar-se um pouco depressivo.

Vitória Azambuja (cabelo loiro escuro e liso, olho castanho, magra, baixinha, corpo exuberante)
Idade: 14 anos
Familia: imã mais velha de Cassie
Caracteristicas: estudiosa, sonhadora, romântica, timida
Principais caracteristicas: Uma versão mas velha de Cassie, Vitória é estudiosa e adora livros e blogs. Seu maior sonho era se tornar engenheira e casar cedo. Seus sonhos são ameaçados quando engravida aos 14 anos de Luis Carlos, da mesma idade. Luan quase mata Luis, antes que a timida Vitória tome uma atitude. De corpo exuberante, é desejada por vários meninos, mas seu coração só quer um alguém.

Arthur Farias (cabelo loiro bem arrumado, olhos verdes, magro, alto, forte)
Idade: 14 anos
Caracteristicas: Dupla personalidade
Principais caracteristicas: Com dupla personalidade, Arthur se torna frio e agressivo em alguns momentos, mas tem um coração de ouro. Se torna o único amigo de Cassie, é carinhoso e querido. Apaixonado por Cassie, que corresponde a essa paixão.

Gislese Duarte (magra, oculos, olho castanho, cabelo cacheado sempre preso.)
Idade: 23 anos
Caracteristicas: conselheira, otima ouvinte, amiga e protetora.
Principais caracteristicas: Professor de Cassie e Arthur, é a unica que sabe do bullying. Não entrega, porém, porque sabe que Arthur esconde um problema maior e procura ajudar tanto um como outro, sem, porém, que os dois percebam.